2012

 

Entre 8 e 11 de Maio de 2012, a Embaixada da África do Sul participou no road show “Os Especialistas”, com o objectivo de promover a África do Sul como destino de eleição entre os agentes de viagem portugueses. O evento teve lugar em 4 cidades: Porto, Coimbra, Lisboa e Vilamoura.

O roadshow manteve o formato dos anos anteriores, começando com um workshop seguido de jantar e terminando com o já habitual sorteio de prémios entre os agentes presentes.

A adesão ao evento foi bastante positiva, tendo 307 agentes participado no road show do Porto, 98 em Coimbra, 105 no Algarve e 160 em Lisboa.

Nos últimos anos, a Embaixada tem usado este evento anual para promover activamente a África do Sul como destino de férias entre os agentes de viagem portugueses e para os actualizar acerca da diversidade de experiências e produtos que o país tem para oferecer. Trata-se de uma oportunidade única para a Embaixada comunicar directamente com profissionais de turismo de diferentes regiões do país e para aumentar a sua percepção acerca da África do Sul como destino turístico.

Image Tours, Pullmantur, Across, VT, ATR, Turismo da África do Sul, Master Operador, Angra 2000, Turismo da Tailândia, Keytel, Tivoli Hotels & Resorts e Travelport foram as empresas que compuseram a edição de 2012 d’ “Os Especialistas”.